Acupuntura! Não Ignore os Sinais, Parte II

A Medicina Tradicional Chinesa te ajuda na prevenção!

Prevenir, cuidar, trazer um olhar mais atento ao seu corpo e seus sinais são atitudes essenciais para que a cada alteração possamos equilibrar seu sistema pela acupuntura, fitoterápicos, hábitos saudáveis e uma alimentação mais harmônica.
Ser mulher não pode ser sinônimo de sofrimento e dor, vamos nos permitir ter qualidade de vida e, consequentemente, mais saúde.
O homem está entre o Céu e a Terra, e também fazemos parte da natureza. Vamos buscar mais qualidade em nossas vidas, prazer nas coisas mais simples, aquele olhar sincero para o seu corpo e a sua saúde? Questione-se: o que estou fazendo? O que preciso mudar? Coragem! Você consegue e estamos aqui para te ajudar!
Prevenção é a atitude de estar atento aos sintomas e não ignorá-los, pois muitas vezes, apenas com a mudança de hábitos já restabelecemos a saúde.
A Medicina Tradicional Chinesa aborda o câncer não somente tratando o tumor, mas o paciente como um todo, essa medicina atua estimulando o sistema imune, atuando em interações entre paciente e tumor, e agindo sobre os sintomas relativos ao câncer e os efeitos colaterais da quimioterapia, radioterapia e bioterapia. A MTC (acupuntura) desperta uma tendência para autocura do paciente, dá estímulos ao corpo para se reestabelecer, e mesmo que não consiga a remissão da doença promove melhoria na qualidade de vida de acordo com cada caso.
O terapeuta de Medicina Chinesa vai te ajudar a ter esse olhar, para que juntos busquemos o equilíbrio.

Por Simone B. Galhego, Terapeuta de Medicina Chinesa - Acupunturista e Práticas Corporais Orientais